Fale com nossos especialistas: 11 3272-2630

Diferenciais para os planos de saúde da terceira idade

Pediatra particular ou do convênio? O que precisamos saber para adquirir a melhor opção

Se você tem mais de 60 anos (ou cuida de alguém que tenha), sabe o quanto é difícil encontrar um plano de saúde para os idosos.

Os pacotes ficam mais caros com o passar do tempo e, para complicar esta busca, a venda de planos de saúde individuais ou familiares estão cada vez mais difíceis de encontrar. Por outro lado, no mundo inteiro a expectativa de vida está aumentando, portanto, cresce também a quantidade de gente na terceira idade.

Os planos de saúde para idosos, saiba mais:

Hospitais mais baratos em São Paulo:

De acordo com levantamento do MoneyGuru, A Prevent Senior (única praticamente no segmento para idosos em São Paulo) é o mais barato.

Porém o plano de saúde Transmontano conta com uma rede credenciada maior, incluindo hospitais, clínicas e laboratórios em diversas cidades, como Diadema, Mogi das Cruzes, Suzano, Ribeirão Pires, Mauá, São Vicente, Praia Grande, Santos, Mongaguá e Guarujá.

Como escolher o melhor plano?

Na hora de escolher seu plano de saúde, não esqueça de levar em consideração a rede credenciada mais próxima da sua residência, porque planos voltados para idosos costumam ter poucos hospitais conveniados.

Papel fundamental na mudança de estigma do envelhecimento

Com a saúde pública cada vez mais precária, os planos de saúde estão tomando conta do segmento – e tomando conta dos nossos idosos, transformando a terceira idade na melhor idade.

Atendimento sem filas, hospitais e profissionais renomados, os mais diversos especialistas, atividades e programas voltados especialmente para quem está na fase que merece curtir a vida após longos anos de trabalho. Os planos de saúde estão conseguindo aliviar o fardo do envelhecimento através de serviços qualificados, tirando um pouco do estigma de que envelhecer é difícil e ruim.

8 erros cometidos pelos idosos ao escolher o melhor planos

1. Não ter plano de saúde
2. Falta de atividade física
3. Beber pouca água
4. Tomar remédios que não são necessários
5. Não fazer os exames de rotina
6. Fazer coisas perigosas para a idade
7. Não buscar por atividades recreativas
8. Não exercitar a mente

Gostaria de conversar com nossos especialistas e tirar suas dúvidas?

Aconselharemos o plano de saúde ser ideal para você, fale com a gente 🙂